#36 – O amor é superestimado? Agonia e beleza do amor

Resumo

O amor foi tema recente em nosso último episódio, no qual tratei da amizade. Agora é hora de falar do amor na sua forma mais erótica e não se assuste! Não estou falando de promiscuidade e indecência, mas do amor que visa criar, transbordar vida, que aproxima pessoas e não apenas e necessariamente corpos. Trata-se do amor romântico, conjugal, existencial… aquele mesmo que muitas vezes nos faz desiludir ou que nos faz trabalhar mal, nos coloca em estado de melancolia ou nos eleva à mais incrível euforia.

pode até ser demodê, mas a provocação “o amor é superestimado?”; levou-me a pensar por muito tempo e acabei materializando minha reflexão neste episódio que vem acompanhado do meu desejo de que você possa experimentar “todo amor que houver nesta vida”, tomando de empréstimo esta linda frase da canção de Cazuza.

Acesse meu Instagram: @michaelgoncalves.oficial – e-mail: contato@filosofiapradarsentido.com – YouTube: Michael Gonçalves da Silva – https://www.youtube.com/user/Starcangelmichael – Facebook: @michaelgoncalves.oficialhttps://www.facebook.com/michaelgoncalvesoficial-101102048491335 — Send in a voice message: https://anchor.fm/michaelgoncalvesdasilva/message

Transcrição

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: