#030 – A primeira palavra lida pela minha filha

Resumo

Neste episódio, compartilho toda a minha admiração pelo processo de desenvolvimento do ser humano e o quanto é incrível a experiência da paternidade e de ter o privilégio de saborear as pequenas conquistas que transformam uma criança curiosa em um ser cada vez mais autônomo.

Invoco Aristóteles e outros pensadores para compreender o que está acontecendo e medito sobre o fato que estamos vivenciando aqui em casa!

É um convite a compartilhar de uma linda vivência que estamos passando em casa. Meditar os acontecimentos e buscar enxergar ou dar sentido a eles é filosofar.

Vem comigo, que vai dar sentido!

Guia do podcast: introdução 0’21”; fato da primeira palavra lida pela minha filha 1’40”; experiência de compreender 6’52”; livro de filosofia difícil de entender 7’40”; Aristóteles 11’30”; formação do conceito 14’00”; questões de aprendizagem 18’00”; ver um ser humano se desenvolver 24’20”; (in)utilidade do conhecimento/valor do aprender 25’00”; créditos 31’20”.

Acesse meu Instagram: @michaelgoncalves.oficial – e-mail: contato@filosofiapradarsentido.com – YouTube: Michael Gonçalves da Silva – https://www.youtube.com/user/Starcangelmichael – Facebook: @michaelgoncalves.oficialhttps://www.facebook.com/michaelgoncalvesoficial-101102048491335 — Send in a voice message: https://anchor.fm/michaelgoncalvesdasilva/message

Transcrição

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: